Fazenda do Grilo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dando




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2009

[Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Empty
MensagemAssunto: [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70   [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:36 pm

Título do tópico: nick - classe

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 - Qual nick e classe do char com o qual você pretende entrar no clã ?
Dsky Wizzard / HW 99/70

2 - Há quanto tempo joga ragnarok ?
5 ANOS

3 - Quais itens consumiveis (stuffs) você utiliza durante a woe ?
Mastela, Panaceia, fragmento de cristal T.box, emblema Oficial food +3 dex +6 int e para pre cast 10 int+10 dex.

4 - Preencha abaixo com os equipamentos/cartas que você utiliza durante a woe :


- Equipamentos para a cabeça :
Topo :+7Ulle da Recarga
Meio :Mascara do Alarme

- Armadura(s) :+4 Valk armor Intagivel, +4 Manto de diabolus ant congelante

- Escudo :+7 Travessa de orleans de prometeu

- Armas :Varinha de Batalha do feiticeiro

- Capa :+7 Cachecol maravilhoso,+4 Cachecol de nessus, +4 Cachecol do antatirador

- Sapato :+7 Sapatos da Maré de Bragi.

- Acessório(s) :2 luva de orleans integral


5 - Qual a build de status que você utiliza na guerra? (Favor citar a build com bonus / buffs / food)

- str:1+13
- agi:1+21
- vit:25+6
- int:99+40
- dex:99+44
- luk:1+3


6- Descreva suas noções::

GvG: Ganbantem(Trap,ME) e Nevasca
Strike(1.0 e 2.0): Pantano e nevasca nos HW, revelação tocaia.
Defense(1.0 e 2.0 ):Ganbantem(ME) E Pre Cast.


8 - Observações 2.0 a Build é 1 pouco modificada, colocando + vitalidade para evitar Stun.
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch
Grilinho
Lelouch


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29
Localização : Guarulhos

[Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70   [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:43 pm

Joguei com ele na DSky
Tem uma boa noção de HW, apesar do maravilhoso formulário, e sabe usar os equipamentos que tem.
E, com a Kiel, consegue zerar o delay, dando meteoros sem parar(principalmente quando pota a dex+10 e fica com IC --')
Ir para o topo Ir para baixo
Rurushu
Grilinho
Rurushu


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 31

[Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70   [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:53 pm

Valk Shield +4>>>Travessa de Orleans, pois com essa dex toda os 10% de redução de cast são praticamente impossíveis de se perceber e as resists elementais vão fazer uma ótima diferença.

E eu não sei que nome a salamandra da pra capa, mas ela tá incluida ai nos switchs? Porque seria bem legal no seu caso.

Anw, bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch
Grilinho
Lelouch


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29
Localização : Guarulhos

[Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70   [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:55 pm

Salamandra = Nessus :P
Ir para o topo Ir para baixo
Hi my name is B
Admin
Hi my name is B


Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte - MG

[Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70   [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:26 pm

Opa HW eu apoio ein :} , Seu topico será avaliado breve acredito .
Ir para o topo Ir para baixo
https://fazendadogrilo.forumeiros.com
Drake
Liderança
Drake


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 33

[Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70   [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:47 pm

Opa, estamos precisando de bons Hwizard mesmo, pegue invite em moscovia comigo ou alguém da liderença.

Bem-vindo ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Dando




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2009

[Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70   [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:20 pm

Bom, valew pela sugestão do valk shield, a questão é q food+10 de dex eu so poto em momentos necessarios Very Happy, Mas realmente com 99+44 de dex + Bragi eses 10% nao faria a menor diferença. (Levar 2 escudos esta fora de cogitação Very Happy, peso owna.

Ja fui invitado, joguei na woe de hj e me diverti mto, creio q ficarei nesse clan por muito tempo !

Olá para todos, Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch
Grilinho
Lelouch


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29
Localização : Guarulhos

[Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70   [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:43 pm

Dando escreveu:
Bom, valew pela sugestão do valk shield, a questão é q food+10 de dex eu so poto em momentos necessarios Very Happy, Mas realmente com 99+44 de dex + Bragi eses 10% nao faria a menor diferença. (Levar 2 escudos esta fora de cogitação Very Happy, peso owna.

Ja fui invitado, joguei na woe de hj e me diverti mto, creio q ficarei nesse clan por muito tempo !

Olá para todos, Abraços.

Doc, eu e vc x Prophecy.
Metade dela caiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70   [Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Recrutado] Dsky Wizzard / HW 99/70
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Recrutado] Zero-Algoz.
» [Recrutado] Mim recruta eu ?
» [Recrutado] Recruta eu! :D
» [Recrutado] recruta o zet '-'
» [Recrutado] Recrutamento - Lux

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fazenda do Grilo :: Livre :: Recrutado / Recusado-
Ir para: