Fazenda do Grilo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Recrutado] Recrutamento - Lux

Ir para baixo 
+2
Shidosmith
Lux
6 participantes
AutorMensagem
Lux




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2009

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:26 am

1 - Qual nick e classe do char com o qual você pretende entrar no clã ?
Dark_Cross¹ - Sinx
2 - Há quanto tempo joga ragnarok ?
4 anos
3 - Quais itens consumiveis (stuffs) você utiliza durante a woe ?
Pot Compacta Rankiada, pot azul, comidas vit str dex , edp, conversor vento e terra.
4 - Preencha abaixo com os equipamentos/cartas que você utiliza durante a woe :


- Equipamentos para a cabeça : Alada+7
Topo : Orelhas Malignas
Meio : Nariz de Palhaço

- Armadura(s) : valk+4 hades

- Escudo : Valk+7 Thara

- Armas : Adaga do Algoz, Carnificina A

- Capa : Lã +4 com raydrick, Lã +7 com Poeira

- Sapato : maré +7 Matyr

- Acessório(s) : 2 Vesper02


5 - Qual a build de status que você utiliza na guerra? (Favor citar a build com bonus / buffs / food)

- str: 130
- agi: 70
- vit: 80
- int:
- dex: 80
- luk:


6- Descreva suas noções::

GvG:
Bom em um GvG organizado teria uma linha de tocaia, mas na hr de limpar sairiamos da tocaia e ia pra laminas.
Strike(1.0 e 2.0):
Em um Strike, por eu n ser emp Breaker eu iria mirar as classes que mais dificulta a nossa vida, como os profes, sumos e criadores, não eskessendo das demais classes.
Defense(1.0 e 2.0 ):
Em um Def Dependendo da Orden do lider eu ficaria na tocaia ou laminas.

7 - Observações (Opcional)
Faz mais de 2 anos que num jogo de sinx (:

A otra coisa so vo pode jogar de Domingo, pq eu trabalho de Quarta a sabado a noite ai nem da


Última edição por Lux em Sex Dez 04, 2009 2:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shidosmith
Flamer



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/11/2009

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:12 am

Ekipes bons,nocoes razoáveis poderia dissertar mais ,mas falar todos falam creio que poderia ser aprovado para uma woe testes
Ir para o topo Ir para baixo
Lux




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2009

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:26 am

é então, eu tenhu batante noção de woe, mas como eu coloquei ali faz 2 anos que num jogo de sinx e mta coisa mudou, mas swit e tals isso é de boa, o unico problema é que talvez eu me perca em alguns momentos, mas nada que va prejudica a guild de forma mortal, e otra assistindo videos de sinx em woe ja ta pra te toda a noção se vc soube combna com o que vc sabe , por exemplo onde fica e tals, mas vlw se vcs me derem a chance de mostrar como eu jogo eu agradeceria (:
Ir para o topo Ir para baixo
Shidosmith
Flamer



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/11/2009

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:32 am

certo,basta esperar a posiçao do tieme/jae/drake um desses 3 ...apesar deu poder invitar creio que nao possa julgar um formulario sozinho,acho ate bom que varios lideres opinem antes
Ir para o topo Ir para baixo
Lux




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2009

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:33 am

Ok sem problema (:
Ir para o topo Ir para baixo
Semp ~




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 32

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:43 am

Bom bom Olha só eu tava fazendo umas build's aqui, PORRA como se pega esses status/itens? com esses atributos? O.O'. tenta rever essa sua build D: . acho que dex meio alta demais...

Oh o item da capa tenta botar uma cochicho '-' ai se faz a troca com a poeira . raydric pra sinx sei lá só se você não se atrapalhar na hora de fazer a troca.

o shoes ... se for pra usa maré ajunta uma grana e compra logo um +9 com a soldadinho atirador... +7 acho que não compensa

o hat... acho que a boina se podia usar só na hora de entrar no pré cast dos cara... e tal na hora que for da laminas tenta botar um marionete com vanberk acho que eh bem acessível.

Bom só mais uma observação leva uns conversores de fogo pra quando o cara tiver petrificado xD.
eh isso ai ! boa sorte rapa =D
Ir para o topo Ir para baixo
Shidosmith
Flamer



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/11/2009

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:47 am

acho sempre melhor manter defesa,dificilmente compensa tirar boina e tals,qto a mare nem todos tem 250kk(mare+7 eh 15... leve diferença)
Ir para o topo Ir para baixo
Semp ~




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 32

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:27 pm

@shido
manter defesa no sinx .-. sei lá eh aquilo que eu falei se for pra tanka de sinx tanka de pally D:
tipo acho que eh legal a boina pra entra no pré cast dos outros e tal agora pra ataca ? '-' faz a troca pra marionete poxa *-* na hora que tiver lá fazendo a tocaia bota a marionete .-.

e claro a maré eh só uma sugestão x].
Ir para o topo Ir para baixo
Lux




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2009

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:46 pm

Mals caiu a luz aki no predio!

Manoo eu voltei a joga faz uma semana tava pelado, ainda num aperfeiçoei meus equips

em relação a build eu tenhu 55 + 25 de dex eu num acho poco por ser ful laminas mas vo meche na build sim (:

Ok Anotado!

vou comprar assim que eu tiver money (:
Ir para o topo Ir para baixo
Lux




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2009

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:15 pm

Mais i ai to aprovado ou n ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shidosmith
Flamer



Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/11/2009

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:18 pm

a dex ta boa na woe tme nerf eskiva,qto a aprovado provavelmente sera,falta so tieme/drake ou jae confirmarem
Ir para o topo Ir para baixo
Jae
Liderança



Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : Pau Grande (RJ)

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:35 pm

Por mim ta aprovado pra jogar =]

Alguém contra?
Ir para o topo Ir para baixo
Lelouch
Grilinho
Lelouch


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29
Localização : Guarulhos

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:42 pm

Fecharia a destreza em 38+22, ou 48+22
Quando eu jogava de SinX de base tocaia, eu fechava com 130 str, 70 agi, 70 dex, e 8x vit(nao lembro valor exato)
Ir para o topo Ir para baixo
Semp ~




Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 32

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:11 pm

concordo com o pudim '-' acho que 48+22 eh ideal .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake
Liderança
Drake


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 33

[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 9:45 am

Só estamos jogando domingo mesmo, então sem problemas, pode ir moscovia pegar invite.

Bem-vindo.

Recrutado;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Recrutado] Recrutamento - Lux Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutado] Recrutamento - Lux   [Recrutado] Recrutamento - Lux Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Recrutado] Recrutamento - Lux
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Recrutado] Zero-Algoz.
» [Recrutado] Mim recruta eu ?
» [Recrutado] Recruta eu! :D
» [Recrutado] recruta o zet '-'
» [Recrutado] Galilei ~ Professor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fazenda do Grilo :: Livre :: Recrutado / Recusado-
Ir para: