Fazenda do Grilo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Recrutada] Recruita a Alice

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alice
Grilinho
Alice


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/12/2009

[Recrutada] Recruita a Alice Empty
MensagemAssunto: [Recrutada] Recruita a Alice   [Recrutada] Recruita a Alice Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:37 pm


1 - Qual nick e classe do char com o qual você pretende entrar no clã ?
Inicialmente suma sacerdotisa e depois higth wizzard
2 - Há quanto tempo joga ragnarok ?
1 ano aproximadamente
3 - Quais itens consumiveis (stuffs) você utiliza durante a woe ?
mastela, mel/pot azul, foods
4 - Preencha abaixo com os equipamentos/cartas que você utiliza durante a woe :


- Equipamentos para a cabeça :
Topo :Alada +7
Meio :orelhas de anjo

- Armadura(s) :+7 manto de seda c/ mark (acho que não tá muito bom então vou mudar em breve)

- Escudo :
valk +4(temporariamente) c/ thara
- Armas :
bastão do sobrevivente[3] c/ 3 drops
- Capa :
+7 cachecol de lã de balder
- Sapato :
+7 sapatos verdes (pretendo adiquirir em breve um c/ ferus verde)
- Acessório(s) :
luvas integrais(temporário)

5 - Qual a build de status que você utiliza na guerra? (Favor citar a build com bonus / buffs / food)

Keeper (ainda vendo uma build)

6- Descreva suas noções::

GvG:
tentar manter todos da party buffados, dar graça nos wizzards, lex nas classes chaves (sages, dancers, lk's etc)
de hw:
se manter sempre no ME, castando nevas varadas no clã adversário, caso tenha oportunidade tirar o ME adversário( minha build de hw, em geral, é voltada para int, portanto é melhor que eu cast neva, a me arriscar entrar no meio do mobe adversário para retirar o ME), castar pantano para dificutar o acesso do clã adversário e tornar o cast de seus hw mais lento... é basicamente isso, acho que deu pra perceber que eu jogo melhor de hw Very Happy
Strike(1.0 e 2.0):
basicamente o mesmo do gvg
Defense(1.0 e 2.0 ):
...

Ir para o topo Ir para baixo
Drake
Liderança
Drake


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 33

[Recrutada] Recruita a Alice Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutada] Recruita a Alice   [Recrutada] Recruita a Alice Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:10 pm

Só precisa arrumar alguns equips, quanto a build, alguém que entenda melhor vai poder te dar uma ajuda, mas pelo o que já conversei ingame, parece saber jogar, bem-vinda a guilda, espero que curta jogar com a gente.

Recrutada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jae
Liderança



Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/11/2009
Localização : Pau Grande (RJ)

[Recrutada] Recruita a Alice Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutada] Recruita a Alice   [Recrutada] Recruita a Alice Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:08 am

Drake escreveu:
Só precisa arrumar alguns equips, quanto a build, alguém que entenda melhor vai poder te dar uma ajuda, mas pelo o que já conversei ingame, parece saber jogar, bem-vinda a guilda, espero que curta jogar com a gente.

Recrutada.

Move então, filhodaputa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Recrutada] Recruita a Alice Empty
MensagemAssunto: Re: [Recrutada] Recruita a Alice   [Recrutada] Recruita a Alice Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Recrutada] Recruita a Alice
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fazenda do Grilo :: Livre :: Recrutado / Recusado-
Ir para: